Processo de ensino com aulas remotas é apresentado em evento

Coordenação de EaD participou de debate promovido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná

30/09/2020 14:18 Redação
Colégio Satc, Faculdade Satc, Graduação, Notícias

“Aulas remotas e atividades conectadas na Satc: desafio para professores, alunos e famílias da Educação Infantil ao Ensino Superior” foi o tema da apresentação da coordenadora do EaD Satc, Jaqueline Godoi, no projeto Conexões. A iniciativa é da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

“Falamos sobre os desafios enfrentados quando começamos com as aulas remotas e também o aprendizado com esse processo”, ressaltou a coordenadora.

O projeto de lives semanais Conexão UTFPR promoveu o debate sobre o ‘Desenvolvimento e Uso de Recursos Didáticos Digitais na Graduação’. Além da professora Jaqueline, também participaram Fábio Gontijo (Centro Universitário de Patos de Minas – MG),  Daniel Cortez (UTFPR – Câmpus Curitiba) e Hugo Vieira Neto (UTFPR – Câmpus Curitiba).

A live conta com interpretação simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). O conteúdo completo pode ser acessado aqui.

Conheça a Satc no tour 360

Faculdade e Colégio Satc retornam gradativamente às aulas

Aula de Geografia trata de novas fontes de energia

Uma resposta para “Aula de Geografia trata de novas fontes de energia”