Notícias

Colégio de Araranguá recebe 540 bicicletas da Receita Federal

17/03/2011 20:15
Notícias

Segundo a assessora de direção Ilvelena Fernandes de Freitas, foi elaborado um projeto junto com a Associação de Pais e Professores (APP) da escola, que foi encaminhado para a Receita e demorou aproximadamente quatro meses para ser aprovado. São bicicletas aro 16, da marca sundown.

A escola atende 55 crianças com necessidades especiais. “O objetivo é arrecadar o dinheiro com a venda das bicicletas e equipar as salas do Saede (Serviço de Atendimento Educacional Especializado) com material pedagógico, ar condicionado, tornar as salas acessíveis e com boas condições para os alunos”, explica Ilvelena.

Aproximadamente 290 já foram vendidas. O ponto de venda é na Avenida XV de Novembro, próximo a delegacia. O preço das bicicletas é R$ 100,00. Para conseguir comprar é necessário ter em mãos o CPF, já que apenas uma bicicleta por pessoa pode ser vendida.  As vendas serão feitas hoje e amanhã, 18, até as 17 horas.

União da família é tema de Natal na Satc

Colaborador Satc: inscreva-se no evento de encerramento do PEC2030

Propostas trazem soluções para resolver abastecimento de energia na ponte Anita Garibaldi