Amizades

Emoção marca despedida do Terceirão 2019 do Colégio Satc

Homenagens e boas lembranças estiveram presentes no encerramento do ciclo escolar de quase 250 alunos

22/11/2019 16:45 Stefanie Machado
Colégio Satc, Ensino Médio, Notícias, Unidade Turvo

Lágrimas e um aperto no coração, mas a sensação de missão cumprida. A emoção tomou conta de alunos, professores, coordenadores e pais que estiveram presentes na despedida do Terceirão da Satc. A manhã desta sexta-feira (22) foi recheada de boas lembranças e homenagens. Aproximadamente 250 estudantes de seis turmas encerram o ciclo escolar nesta semana.

“Desejamos sucesso na vida pessoal e que sejam felizes. Esperamos que alguns continuem com a gente na Faculdade Satc”, ressaltou a coordenadora geral do Colégio Satc, Izes Machado Beloli. Entre lágrimas e abraços, professores foram homenageados pelos educandos. Estudantes com melhor desempenho receberam certificados.

Sonhos e desejos que os alunos tinham há três anos foram relembrados por meio da abertura da “Capsula do Tempo”. Os estudantes fizeram a lista quando estavam saindo do ensino fundamental. Mas a emoção não para por aí. “Os pais esperam escondidos lá na quadra para entregar lembranças da infância. É bem emocionante”, afirmou a orientadora educacional, Vita Colonetti.

Já no final da manhã, os alunos receberam saquinhos com tinta para a Festa das Cores. O evento também teve música e brinquedos infláveis. Com muita animação, eles encerraram a manhã de comemorações no campo de futebol da Satc.

União da família é tema de Natal na Satc

Alunos participam do encerramento do basquete escolar

Satc promove mais uma edição do intercâmbio Brasil/Itália