Oportunidade

Extensão Satc está com matrículas abertas

Com objetivo de profissionalizar, Satc abre inscrições para os Cursos de Extensão

08/11/2019 16:30 Maria Elisa Biz | Profª orientadora Karina Farias (SC01891JP)
Cursos Livres, Extensão, Notícias

As matrículas para os Cursos de Extensão da Satc estão abertas e podem ser feitas na secretaria ou via portal da instituição. São opções nas mais variadas áreas, como Gestão, Segurança no Trabalho, Mecânica, Automotiva, Design, Eletroeletrônica, Informática, entre outros. Ao todo, são mais de 30 opções para aperfeiçoamento do currículo.

Os Cursos de Extensão ocorrem aos sábados ou no meio de semana, diurno ou noturno. O objetivo é a ampliação dos conhecimentos. “O curso pode ser feito por quem quer mudar de área, para manter a sua profissão e aprimorar conhecimentos, ou ainda, entrar no mercado de trabalho. Tudo isso de forma rápida”, afirmou o coordenador dos cursos, Roberto Bortolotto.

Ainda há turmas para 2019, como Manutenção Mecânica Automotiva e Operador de Empilhadeira. O encerramento de todas as atividades está programado para o dia 21 de dezembro e as atividades serão retomadas em fevereiro de 2020.

Interessados podem entrar em contato com o setor responsável no email cursoslivres@satc.edu.br ou pelo telefone (48) 3531-7509. Para saber mais sobre os cursos ofertados basta acessar o site da Satc.

Extensão Satc está com matrículas abertas

Mais de três mil alunos devem passar pela Jornada Satc

Universidade Corporativa leva capacitação para as empresas