instagram satc twitter satc facebook satc linkedin da satc canal do youtube satc
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Projetos

Ferramenta facilita e organiza submissão de projetos de pesquisa

Colaboradores podem acessar a ferramenta via portal da Satc

FacebookTwitterLinkedInWhatsAppCopy LinkFacebook MessengerEmail
12/11/2019 17:11 Redação | Profª orientadora Karina Farias (SC01891JP)
Centro Tecnológico, Colégio Satc, Faculdade Satc, Institucional, Notícias, Pesquisa

Com intuito de melhorar a comunicação interna em relação à submissão de projetos em entidades de fomento, a Satc desenvolveu uma ferramenta para auxiliar os colaboradores. As abas podem ser acessadas via portal Satc e têm como objetivo sistematizar e organizar as pesquisas realizadas atualmente pela instituição.

Dentro do Portal há uma aba chamada Projeto (NOVO), onde é possível acompanhar os editais abertos para submissões. Neste momento há dois editais em aberto. Além disso, consegue-se acessar as chamadas atuais e demais informações, bem como download de documentações como edital, termo de referência, etc.

Já na aba Minhas Solicitações é possível realizar um cadastro para submissão de propostas de projetos. “A ideia é facilitar a vida dos pesquisadores e também evitar conflitos entre propostas, ou seja, unificar e sistematizar as pesquisas da Satc”, descreveu o analista de estudos e projetos, Anderson Spacek.

Ao cadastrar a solicitação, o processo será avaliado dentro da instituição com a aprovação dos respectivos responsáveis que irão avaliar e alinhar os detalhes da proposta. “Cadastrar uma solicitação é bastante simples e intuitivo, mas estamos à disposição para qualquer esclarecimento”, detalhou Spacek. Informações pelo e-mail anderson.spacek@satc.edu.br.

Projetos sociais da Satc recebem reconhecimento

Encontro Técnico da ACP do Carvão é realizado na Satc

Satc participa da campanha Natal + Solidário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente: