Mais de 900 alunos votam para eleger Vereador Mirim na Satc

07/11/2019 19:02 Redação
Colégio Satc, Ensino Fundamental, Notícias
Fotos: Lucas Jorge / Maria Eliza Biz

Os alunos do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Satc, votaram, durante toda esta quinta-feira (7), para eleger o um vereador mirim. Eram sete candidatos da escola que durante a semana visitaram as salas e expuseram suas propostas aos outros estudantes. Durante todo o dia 944 alunos votaram no candidato que mais lhe representou.

A apuração dos votos será realizada nesta sexta-feira (8), a partir das 17h. A escolha ficou entre os candidatos: Anna Clara Pomini da Rosa Oliveira – 7º D, Otávio Mafioletti de Bitencourt – 6º C, Beatriz Damin Fiera – 7º C, Ana Lara Bernardo de Souza – 6º D, Maria Isabela Dagostim Martins – 6º B, Matheus Jorge Lima da Silveira – 6º A e Pedro Boaz da Silva Soares – 7º B.

Equipe do carro elétrico da Satc recebe visita da turminha do Infantil

Três gerações apostam na educação como pilar para a vida

Semana de prevenção a acidentes mobiliza colaboradores de Turvo