Alunos participam do encerramento do basquete escolar

Jogos promoveram integração e respeito entre os participantes

05/12/2019 07:06 Jatene Macedo | Profª orientadora Marli Vitali (SC0903JP)
Colégio Satc, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Esportes, Notícias

Os alunos do ensino fundamental II e do ensino médio da Satc participaram do encerramento do basquete escolar. Os jogos realizados foram arremesso de três pontos, e 3 x 3, o famoso streetball.

O campeonato é realizado todos os anos na instituição. A média é de 40 alunos participantes. A competição contou com premiação para 1º, 2º e 3º lugar.

“O evento promove a integração, recreação, disciplina e respeito entre os colegas, além de animar aqueles que adoram praticar o esporte”, disse o coordenador e professor de educação física da Satc, Antônio Luiz Soratto, o Toninho. Ele e a professora e técnica das equipes de basquete da Satc, Luana Scaini Minotto, organizaram a competição.

Semana de prevenção a acidentes vai mobilizar colaboradores da Satc

Suicídio é tema de debate realizado pelo Colégio Satc

Alimentação saudável e colorida nos pratos dos alunos do Colégio Satc