instagram satc twitter satc facebook satc linkedin da satc canal do youtube satc
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Leitura

Trilogia de Jogos Vorazes ganhará novo livro

O ano de 2020 traz consigo um grande lançamento aos fãs da saga 

FacebookTwitterLinkedInWhatsAppCopy LinkFacebook MessengerEmail
22/01/2020 09:45 Maria Elisa Biz
Jornalismo Satc, Notícias de Criciúma e Região

Assim que Katniss Everdeen se voluntariou para ser a tributo do Distrito 12 no lugar de sua irmã, uma grande história teve início. Difícil encontrar alguém quem era adolescente em 2012 que nunca tivesse escutada a famosa música “Árvore Forca” ou que não soubesse o significado dos três dedos levantados em sinal de resistência.

Mas toda história um dia termina, a de Katniss não foi diferente. Após salvar seu povo das garras do Presidente Snow e estabelecer um governo justo para todos, ela finalmente voltou para casa com o amor de sua vida e lá construiu sua família.

Jogos Vorazes acabou e não iria voltar, as pessoas de 12 a 18 anos não temerão mais ao dia da Colheita e tudo prosperará. Os fãs sabem tudo do fim, mas sabem como eram os Jogos em seus primeiros anos?

Suzanne Collins, autora da trilogia que envolveu adolescentes e jovens, resolveu desvendar essa curiosidade e decidiu trazer mais um livro aos fãs. Nele conta um pouco sobre como foi a 10ª edição dos Jogos. O livro de Collins se passa 64 anos antes dos anteriores.

O novo título “The Ballad of Songbirds and Snakes” – em tradução livre “A Balada de Pássaros e Cobras”, já tem capa e data de lançamento definida. O dia 19 de maio desse ano trará consigo esse grande título que faz os Tributos – nome dado aos fãs da saga – perderem o sono.

Print Friendly, PDF & Email

Manhãs frias e sol são indicativos para feriado de Páscoa

‘Desesperadora’ – diz presidente da CDL sobre a Páscoa deste ano

Prefeito defende abertura total do comércio e circulação de ônibus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente: