instagram satc twitter satc facebook satc linkedin da satc canal do youtube satc
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
CARNAVAL

Carnaval pede muito glitter na make

Fantasias de animais e personagens de filmes e séries também estão em alta

FacebookTwitterLinkedInWhatsAppCopy LinkFacebook MessengerEmail
14/02/2020 16:38 Jatene Macedo
Jornalismo Satc, Notícias de Criciúma e Região

A época mais animada do ano está chegando. Esse ano a terça-feira de carnaval será no dia 25 de fevereiro, mas o clima carnavalesco já está no ar. Na make as pessoas buscam por inspirações para aproveitar a festa. Tem quem prefira cores e outras fantasias de animais e personagens de filmes e séries, mas o queridinho do momento é o glitter.

“Na hora de cair na folia minha clientes pedem por maquiagens coloridas com muito glitter. A data é ideal para sair da caixa e ousar na produção, fugir do básico. Use e abuse da criatividade, não esqueça do primer e do fixador para a make não se perder no meio da folia”, disse a maquiadora Gabriela Texeira Aléssio.

Tendências para 2020

No ano passado a tendência de make passou a ser uma pele mais leve, iluminada e com cara de saúde, do tipo “acordei assim”. O estilo permanece esse ano acompanhado de bases com coberturas leves/médias. “O menos é mais nunca foi levado tão a sério no mundo da maquiagem. Principalmente quando falamos em pele”, destacou Gabriela.

A tendência All Glossy também vem com tudo esse ano. A técnica é o famoso efeito “molhadinho”, igual ao do gloss labial, usada também por cima da sombra e até na pele. “O limite é a sua imaginação. Pode apostar sem medo e sem se esconder atrás do rebocão. No mundo da maquiagem a regra é você fazer o que você se sente bem usando. Seja um olhão pretão, ou uma make dia-a-dia, a única regra é você se sentir a mulher mais poderosa do mundo”, concluiu a maquiadora.

Print Friendly, PDF & Email

Manhãs frias e sol são indicativos para feriado de Páscoa

‘Desesperadora’ – diz presidente da CDL sobre a Páscoa deste ano

Prefeito defende abertura total do comércio e circulação de ônibus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente: