Satc inicia aulas de 2020 nesta segunda-feira

Ano letivo começa com novidades e expectativa por parte de professores e alunos

16/02/2020 06:30 Redação
Colégio Satc, Extensão, Faculdade Satc, Institucional, Notícias, Unidade Turvo

Uma Satc mais colorida, aconchegante e cheia de novidades espera os mais de 5 mil estudantes que iniciam o ano letivo. Os espaços foram preparados para acolher as turmas, desde a educação infantil, ensinos fundamental, médio técnico e também de graduação. As aulas começam nesta segunda-feira (17), nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Confira áudio com o diretor geral da Satc, Carlos Antônio Ferreira, falando sobre o início do ano letivo:

Nas últimas semanas, os professores retornaram para o trabalho, fazendo reuniões de planejamento e formação. “Nós também estamos ansiosos pelo retorno dos alunos. Tenho certeza que eles vão se surpreender. Preparamos muitas novidades para que o aluno se sinta feliz e confortável aqui”, comentou a professora de Artes Sinara Cardoso.

Ela dá aulas para as turmas do fundamental 1, do 1º ao 5º ano. “Preparamos surpresas na sala de artes. Mas não posso dizer o que”, brincou Sinara. As novidades serão conferidas a partir desta segunda.

Descontração na quarentena: professores da Satc produzem vídeo e viralizam na internet

Estudantes da Satc praticam para aprender movimento de rotação da Terra

Satc aproxima alunos com Ensino Online