Satc aposta em aulas virtuais para manter atualização de alunos

Conteúdos serão repassados conforme o nível de ensino

20/03/2020 13:25 Redação
Colégio Satc, Ensino Fundamental, Ensino Infantil, Ensino Médio, Ensino Técnico, Notícias, Unidade Turvo

A partir da próxima segunda-feira (23), os estudantes do Colégio Satc poderão acessar o Portal do Aluno para encontrar as atividades propostas pela equipe pedagógica. Pais e responsáveis também podem ter acesso aos materiais.

É importante que os estudantes e pais, ao entrarem na página individual de cada aluno, observem o ícone ‘Avisos’. É neste local que estarão os comunicados oficiais com as orientações para cada turma.

O cronograma de atividades que serão repassadas, conforme a disciplina diária, também está especificado ali.

Na Educação Infantil as atividades lúdicas serão repassadas por meio das ferramentas de comunicação utilizadas neste segmento.

Dúvidas sobre o acesso podem ser esclarecidas pela equipe do suporte técnico nos e-mails: andreia.scarduelli@satc.edu.br e daniela.scotti@satc.edu.br.

Como acessar:

Ao entrar no site da Satc (satc.edu.br) procure o ícone Portais, na parte superior esquerda da tela. Uma nova janela será aberta onde há o espaço para o acesso dos alunos e dos responsáveis. Os pais podem acessar digitando o número do CPF como login. A senha são os seis primeiros números do CPF.

Esse acesso leva os pais até a página do estudante, onde estão concentradas as informações e atividades pedagógicas.

Descontração na quarentena: professores da Satc produzem vídeo e viralizam na internet

Estudantes da Satc praticam para aprender movimento de rotação da Terra

Satc aproxima alunos com Ensino Online