instagram satc twitter satc facebook satc linkedin da satc canal do youtube satc
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
TELEVISÃO

Emissoras avaliam retomada das novelas

Gravações foram interrompidas por conta da pandemia da Covid-19

FacebookTwitterLinkedInWhatsAppCopy LinkFacebook MessengerEmail
17/05/2020 19:02 Jatene Macedo
Destaques Crici. Reg., Jornalismo Satc, Notícias de Criciúma e Região

Ainda não existe previsão de retorno das novelas que acabaram sendo interrompidas por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, os noveleiros de plantão continuam assistindo a reapresentação das antigas.

A Rede Globo estava com três novelas no ar antes da pandemia, “Salve-se Quem Puder”, “Amor de Mãe” e “Éramos Seis”, já a Record com “Amor sem Igual” e “Gênesis”. O fato da interrupção das novelas e recomeço depois de algum tempo nunca existiu na televisão, por esse motivo as emissoras analisam como será a volta das gravações.

A Globo investiga a possibilidade de retornar em agosto, isso se houver uma redução nos casos da Covid-19 e o final do confinamento no país. A ideia é entrar no ar logo após as reprises que estão sendo feitas de “Fina Estampa”, que termina em setembro, “Totalmente Demais”, que encerra em outubro e “Novo Mundo”. A emissora também estuda trazer textos relacionados ao coronavírus em cenas das novelas.

A Record também alterou a grade de programação por conta da pandemia. As duas novelas que estavam sendo gravadas foram suspensas. Diferentemente da Rede Globo, a emissora não falará sobre a pandemia com a retomada das gravações, da novela “Amor Sem Igual”.

“Sou apaixonada por novela, vejo todos os dias, não perco um só capítulo. Com a pandemia algumas emissoras estão reapresentando as antigas e também estou gostando de ver, mas ainda prefiro as novas por conta da curiosidade e novidade, estou esperançosa com a volta das gravações”, disse a dona de casa, Andreia da Conceição.

Redes sociais

Enquanto as gravações não voltam os atores estão aproveitando o período de quarentena para levar outros conteúdos aos seus seguidores no Instagram. A atriz de “Amor de Mãe”, Taís Araújo já realizou lives na rede social, faz vários videozinhos sobre sua rotina e também aproveita o tempo para curtir a família.

Já a atriz de “Amor sem Igual”, Barbara França, viciou no TikTok e está postando vídeos com a família e de dublagens. O ator da mesma novela, Rafael Sardão, também atualiza com frequência a rede social, com tbts de quando a novela ainda estava no ar e também várias fotinhos com a família.

 

Print Friendly, PDF & Email

Vocação e profissão: entenda a diferença

Grupo arrecada recursos em prol de estudantes em situação de vulnerabilidade social de Criciúma

Temperatura deve chegar aos 12ºC no fim de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente: