instagram satc twitter satc facebook satc linkedin da satc canal do youtube satc
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Solidariedade

Psicoterapeuta de Criciúma precisa de R$ 130 mil para cirurgia oncológica

Profissional precisa fazer a cirurgia com urgência e plano de saúde não cobre

FacebookTwitterLinkedInWhatsAppCopy LinkFacebook MessengerEmail
28/06/2020 10:41 Redação*
Destaques Crici. Reg., Jornalismo Satc, Notícias de Criciúma e Região

Quem conhece a psicoterapeuta Janice Beloli Gonçalves Michels sabe o quanto ela é sorridente e presta um excelente apoio aos seus pacientes. Mas agora é ela quem precisa de apoio. Janice está passando novamente por um momento delicado e só uma cirurgia oncológica no valor de R$ 130 mil poderá ajudá-la. Para isso, uma vakinha online foi criada.
Ano passado, a profissional já havia passado por um momento delicado. “Realizei tratamento com quimioterapia e radioterapia, quem me conhece sabe o que enfrentei. Em novembro o câncer foi dito como curado, e agora neste mês de junho ele retornou com muita agressividade e está crescendo rapidamente”, comentou Janice.
Após consultas em Criciúma, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, não restou outra opção, será necessário retirar reto/ânus e fazer uso de bolsa de colostomia para sempre. O procedimento de urgência será realizado em Porto Alegre e por conta do alto custo o plano de saúde não faz essa cobertura.
Casada, ela tem uma filha de um ano, que é especial, e também precisa de cuidados especiais. “Eu e meu esposo estaremos sem trabalhar por conta da cirurgia, sendo que trabalhamos juntos e somos autônomos. Peço encarecidamente que nos ajudem”, disse.
Para colaborar com Janice, basta entrar no link e fazer uma doação. Quem quiser colaborar de outras maneiras, pode entrar em contato pelos telefones (48) 9-9994-7252 e (48) 9-9979-7996.

*Texto do jornalista Giovane Marcelino Leandro, divulgação voluntária. 

Print Friendly, PDF & Email

Um Dia da Pizza movido a solidariedade

Vida de parteira: todos os dias uma hora não marcada com a alegria

Como identificar um relacionamento abusivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente: