instagram satc twitter satc facebook satc linkedin da satc canal do youtube satc
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Pelos Correios

Crianças recebem cartinhas carinhosas das professoras

Iniciativa está sendo realizada com as turmas do 1º ano do ensino fundamental da Satc

FacebookTwitterLinkedInWhatsAppCopy LinkFacebook MessengerEmail
08/07/2020 07:40 Redação
Colégio Satc, Ensino Fundamental, Notícias

Um envelope repleto de carinho e saudade. Para lembrar o quanto são especiais, os alunos das turmas de 1º ano do ensino fundamental I da Satc estão recebendo cartinhas preparadas pelas professoras. O gesto, que partiu das educadoras, foi uma forma de relembrar bons momentos da turma e estimular o processo de aprendizagem.

Em suas casas, onde participam das aulas remotas com as professoras, as crianças receberam o envelope colorido. Algumas ainda seguem sendo entregues pelos Correios. Dentro, além da cartinha, encontraram uma montagem de fotos da turma. A produção foi feita pela professora e pela auxiliar pedagógica de cada turma.

Trechos das cartinhas:

“Estamos escrevendo esta carta para matar um pouco a saudade! Esperamos que você e sua família estejam bem. É muito bom ver você nas nossas aulas ao vivo no Teams, adoramos quando você participa dos nossos momentos”. Professoras Beatriz Fontana e Geise Demétrio, 1º A.

“Estamos muito felizes em podermos nos aproximar um pouco mais de você pode mio desta carta, escrita com muito carinho, dedicação e principalmente saudade. Essa saudade que nos traz diferentes sentimentos, mas que ao lembrarmos de você, nos traz felicidade apenas em saber que estás bem”. Professoras Thalita Colonetti e Juliane de Faria, 1º B.

“Agradecemos a sua dedicação nas aulas virtuais e também na participação diária no momento do Teams. Parabéns pelo seu esforço e responsabilidade! Temos orgulho de você! Grande beijo! Você mora em nosso coração”. Professoras Emanuele Toldo e Fernanda Martins.

Print Friendly, PDF & Email

Colo e mensagens de carinho no encontro virtual da Satc Turvo

[Vídeo] Banda Marcial Satc faz homenagem aos pais

Home office deve se tornar realidade mesmo após a pandemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente: