Diversão

Festa julina virtual mobiliza estudantes da Satc

Turmas do fundamental I participaram da brincadeira devidamente trajados

11/07/2020 09:10 Redação
Colégio Satc, Ensino Fundamental, Notícias

Uma festa julina com tudo que se tem direito. Quitutes típicos, roupa tradicional, bandeirinhas e música. A diferença é que cada um comemorou na sua casa. Se não deu de abraçar amigos e professoras, já que a festa foi virtual, sobrou alegria e animação para os alunos do ensino fundamental I da Satc.

O “Arraiá Virtuá”, uma brincadeira proposta pelas educadoras, mobilizou as turmas dos anos iniciais. “Durante a semana as professoras incentivaram as crianças a participar deste momento de descontração, mesmo que de forma virtual. Todos se vestiram a caráter, decoraram a casa, e contamos até com a participação dos pais que entraram na brincadeira”, comentou a coordenadora do ensino fundamental I, Sandra Marcon.

A proposta foi mobilizar os alunos, fazer com que brincassem também e participassem com os colegas. “Queríamos mostrar às crianças que podemos ser criativos e nos adaptarmos às situações mais diferenciadas”, explicou Sandra.

Colo e mensagens de carinho no encontro virtual da Satc Turvo

[Vídeo] Banda Marcial Satc faz homenagem aos pais

Home office deve se tornar realidade mesmo após a pandemia