Satc inicia entrega do 3º Caderno para estudantes

Retirada ocorre a partir da próxima semana na sede em Criciúma e também na unidade de Turvo

09/07/2020 15:08 Redação
Colégio Satc, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Notícias, Unidade Turvo

Estudantes da Satc devem ficar atentos e retirar o 3º Caderno para estudos que começa a ser distribuído na semana que vem. A apostila reúne os conteúdos das disciplinas e é dividido pelo ano de ensino. A entrega ocorre no sistema drive thru, evitando que os alunos ou seus pais saiam do carro. Uma equipe da Satc estará esperando para fazer a entrega.

Na Satc em Turvo, a equipe pedagógica estará recebendo pais e alunos entre os dias 13 e 17 de julho, das 8h às 11h40. A distribuição do material ocorre no pátio da escola. “Estaremos disponíveis para receber os pais e alunos de forma segura, e pedimos que todos venham de máscara para pegar as apostilas”, explicou a coordenadora de ensino de Turvo, Mafalda Rosso Izidoro.

Já em Criciúma, diferente da primeira entrega, esta será realizada no estacionamento da Bandeira, o principal da instituição. A retirada pode ser feita nos dias 14 e 15 de julho, das 8h às 18h. A equipe estará atendendo também durante o meio-dia para facilitar o deslocamento dos pais.

“Essa é a terceira apostila do ano. No total, são utilizadas quatro. Ali estão os conteúdos do ensino fundamental e ensino médio, com as especificações para cada nível de ensino”, destacou a coordenadora geral do Colégio Satc, Izes Machado Beloli.

Colo e mensagens de carinho no encontro virtual da Satc Turvo

[Vídeo] Banda Marcial Satc faz homenagem aos pais

Home office deve se tornar realidade mesmo após a pandemia