Covid-19: prevenção é responsabilidade de todos

Satc reforça medidas preventivas para garantir segurança de alunos e colaboradores

24/11/2020 15:23 Redação
Colégio Satc, Extensão, Faculdade Satc, Institucional, Notícias

O aumento de casos do novo coronavírus na região Sul de Santa Catarina exige que todos tomem medidas preventivas. Se cada um fizer a sua parte, a incidência de casos vai reduzir novamente. No Colégio Satc e no Centro Universitário UniSATC, que seguem com aulas multiplataformas, as medidas estão intensificadas.

Uso de máscara é obrigatório na instituição. Na entrada, todos têm a temperatura medida e qualquer sinal de anormalidade é comunicado à equipe de saúde e segurança. Os ambientes internos, como salas de aula e laboratórios, estão sinalizados com a quantidade máxima de ocupação, sempre de até 30%. Além disso, álcool em gel está distribuído por todos os ambientes, permitindo a higienização constante das mãos e dos equipamentos.

As medidas são necessárias para dar mais segurança a estudantes, que desejarem voltar para atividades presenciais, e aos colaboradores do Colégio e da UniSATC.

Nesse momento de enfrentamento da pandemia, é necessário que todos façam sua parte, usando a máscara, evitando aglomerações desnecessárias e redobrando a atenção.

Aulas no Colégio Satc iniciam dia 8 de fevereiro

Dica da nutri: use a alimentação para ampliar a imunidade

Colégio Satc abre ano letivo no início de fevereiro