Famílias conhecem cursos no dia de Open Satc

Instituição abriu as portas para receber adolescentes e jovens interessados em estudar

07/11/2020 13:31 Redação
Colégio Satc, Ensino Fundamental, Ensino Infantil, Ensino Médio, Ensino Técnico, Faculdade Satc, Graduação, Inscrições e Matrículas Colégio, Inscrições e Matrículas Faculdade, Notícias

A adolescente Letícia Gonçalves veio com os pais conhecer melhor o colégio onde quer fazer o ensino médio e o técnico. Como os irmãos mais velhos já estudaram no Colégio Satc, é o sonho dela também vir. “Tenho muita vontade, sempre quis estudar aqui e tenho fé que vai dar tudo certo”, comentou.

Assim como a família de Letícia, várias outras também aproveitaram o sábado (7) para participar do Open Satc. O dia de visitas abriu a instituição para receber pais e filhos que quiseram conhecer mais tudo o que é oferecido. “No Colégio Satc temos desde a educação infantil, ensinos fundamental, médio e técnico”, explica a coordenadora do Setor Comercial, Janine Salvaro.

No Centro Universitário UniSATC são 12 cursos de graduação nas áreas de Engenharias, Comunicação e Negócios. O Open Satc segue até às 16h deste sábado. Conforme Janine, o objetivo é apresentar melhor os laboratórios, matriz curricular e esclarecer as dúvidas que pais e alunos possam ter.

Quem não conseguiu vir e quer agendar uma visita pode entrar em contato com o Setor Comercial por meio dos telefones (48) 3431-7585 ou 3431-7693, que também são números de whatsapp.

Turma do técnico em Química aprende a fazer biodiesel

Almoço mais saudável no Infantil com alimentos direto da horta

Turminha do Infantil deixa espaços mais coloridos