instagram satc twitter satc facebook satc linkedin da satc canal do youtube satc
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
SAÚDE

Prefeito interino de Criciúma, Tita Belloli e prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon testam positivo para Covid-19

O prefeito Clésio Salvaro confirmou o retorno antecipado ao trabalho. O prefeito de Içara seguirá os próximos dias em isolamento domiciliar

FacebookTwitterLinkedInWhatsAppCopy LinkFacebook MessengerEmail
23/11/2020 18:52 Jatene Macedo
Destaques Crici. Reg., Jornalismo Satc, Notícias de Criciúma e Região

Em um comunicado na tarde desta segunda-feira (23), a Prefeitura de Criciúma informou que o prefeito interino, João Batista Belloli – Tita Belloli, testou positivo para a Covid-19. A Prefeitura de Içara também emitiu um comunicado informando que o prefeito, Murialdo Canto Gastaldon, testou positivo para Covid-19 na tarde desta segunda-feira.

O teste de Tita Belloli foi solicitado após sentir sintomas de uma gripe leve. Com o fato, o Prefeito interino assinou carta de renúncia, e, a partir do ato, retorna ao cargo o Prefeito Clésio Salvaro, que estava licenciado.

Tita Belloli não apresenta sintomas mais graves e já está em tratamento na sua residência. O Prefeito interino agradeceu a acolhida da equipe de governo e os dias que esteve à frente do município.

O Prefeito Clésio Salvaro, que já responde pela administração municipal, confirmou o retorno antecipado ao trabalho com reunião de secretariado nesta terça-feira às 7h30.

O prefeito de Içara realizou o teste e com comprovação positiva para o coronavírus, o prefeito seguirá os próximos dias em isolamento domiciliar e respeitando todos os protocolos para a doença.

Print Friendly, PDF & Email

Documentário: O ensino de Outrora – Treviso na década de 1960

Documentário: O título da minha história

Documentário: A sós, e só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente: