instagram satc twitter satc facebook satc linkedin da satc canal do youtube satc
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Eleições 2020

RTV Criciúma realiza debate com os candidatos a prefeito na UniSATC

Programação irá ao ar nesta quinta-feira (12), a partir das 20h40

FacebookTwitterLinkedInWhatsAppCopy LinkFacebook MessengerEmail
12/11/2020 10:52 Redação
Graduação, Institucional, Notícias

Os candidatos à Prefeitura de Criciúma realizam o último debate nesta quinta-feira (12). Organizado pela equipe da RTV Criciúma, o debate conta com o apoio do Centro Universitário UniSATC, e será transmitido ao vivo para toda a região a partir das 20h40, diretamente do auditório 5 da instituição. A entrada de candidatos e assessores foi limitada e seguirá o protocolo de segurança adotado na Satc.

A RTV Criciúma se encaminha para a realização do seu sexto debate na cobertura das eleições 2020. Antes, a equipe já trouxe as apresentações e propostas de outros candidatos a prefeito de municípios da Amrec. “Que o último debate da RTV seja limpo, justo, com propostas e soluções para a nossa cidade”, reforça o apresentador Vinícius Sieglitz.

Na quinta, já a partir das 11h45, os apresentadores Mateus Mastella e Vinicius Sieglitz vão comandar o RTV Notícias, direto do auditório 5, trazendo os bastidores desta cobertura que irá envolver 10 profissionais ao longo do dia. “Realmente é um dia especial, com uma grande cobertura regional, que a nossa emissora se propôs a fazer lá no início de 2020. Tenho certeza que será um dia histórico até para mostrar a força que a RTV tem em Criciúma e na nossa região”, destaca Mastella.

À noite, às 19h30, logo após o programa Linha Verdade, acontece o pré-debate, com o comando do jornalista Mateus Mastella. Às 20h40, Vinicius Sieglitz será o mediador do debate. E, logo após o debate, os candidatos são ouvidos para repercutir o que aconteceu e mostrar, com exclusividade, pesquisa de intenção de voto para o município de Criciúma.

“Para nós é fundamental abrir esse espaço democrático, permitindo que os eleitores possam acompanhar um debate propositivo, com a apresentação de propostas por parte dos candidatos”, ressalta o diretor geral da Satc, Carlos Antônio Ferreira.

O debate pode ser acompanhado na TV aberta, no canal 19, na NET, pelo canal 27, ou no Facebook da RTV Criciúma.

Print Friendly, PDF & Email

De Faculdade a Centro Universitário: UniSATC completa 17 anos

CPA realiza reunião com representantes dos Centros Acadêmicos UniSATC

Grupo de mulheres supera barreiras e comanda empresa de segmento metalúrgico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente: