Eleições 2020

RTV Criciúma realiza debate com os candidatos a prefeito na UniSATC

Programação irá ao ar nesta quinta-feira (12), a partir das 20h40

12/11/2020 10:52 Redação
Graduação, Institucional, Notícias

Os candidatos à Prefeitura de Criciúma realizam o último debate nesta quinta-feira (12). Organizado pela equipe da RTV Criciúma, o debate conta com o apoio do Centro Universitário UniSATC, e será transmitido ao vivo para toda a região a partir das 20h40, diretamente do auditório 5 da instituição. A entrada de candidatos e assessores foi limitada e seguirá o protocolo de segurança adotado na Satc.

A RTV Criciúma se encaminha para a realização do seu sexto debate na cobertura das eleições 2020. Antes, a equipe já trouxe as apresentações e propostas de outros candidatos a prefeito de municípios da Amrec. “Que o último debate da RTV seja limpo, justo, com propostas e soluções para a nossa cidade”, reforça o apresentador Vinícius Sieglitz.

Na quinta, já a partir das 11h45, os apresentadores Mateus Mastella e Vinicius Sieglitz vão comandar o RTV Notícias, direto do auditório 5, trazendo os bastidores desta cobertura que irá envolver 10 profissionais ao longo do dia. “Realmente é um dia especial, com uma grande cobertura regional, que a nossa emissora se propôs a fazer lá no início de 2020. Tenho certeza que será um dia histórico até para mostrar a força que a RTV tem em Criciúma e na nossa região”, destaca Mastella.

À noite, às 19h30, logo após o programa Linha Verdade, acontece o pré-debate, com o comando do jornalista Mateus Mastella. Às 20h40, Vinicius Sieglitz será o mediador do debate. E, logo após o debate, os candidatos são ouvidos para repercutir o que aconteceu e mostrar, com exclusividade, pesquisa de intenção de voto para o município de Criciúma.

“Para nós é fundamental abrir esse espaço democrático, permitindo que os eleitores possam acompanhar um debate propositivo, com a apresentação de propostas por parte dos candidatos”, ressalta o diretor geral da Satc, Carlos Antônio Ferreira.

O debate pode ser acompanhado na TV aberta, no canal 19, na NET, pelo canal 27, ou no Facebook da RTV Criciúma.

De Faculdade a Centro Universitário: UniSATC completa 17 anos

CPA realiza reunião com representantes dos Centros Acadêmicos UniSATC

Grupo de mulheres supera barreiras e comanda empresa de segmento metalúrgico