Semana Evoluir une estudantes da graduação e do técnico

Proposta quer apresentar um pouco mais do mundo da engenharia a alunos

16/11/2020 07:15 Redação
Ensino Técnico, Faculdade Satc, Graduação, Notícias

Entre os dias 18 e 19 de novembro acadêmicos de Engenharia Mecânica da UniSATC e estudantes do Colégio Satc, aprimoram conhecimento com a Semana Evoluir III. O objetivo é esclarecer dúvidas e trazer novas informações sobre o cenário sempre em evolução da engenharia.

Os alunos dos cursos técnicos de Mecânica, Eletromecânica, Manutenção Automotiva e Fabricação Mecânica poderão fazer um tour virtual pelos laboratórios de Engenharia. Ali vão ter a oportunidade de conhecer os projetos que são desenvolvidos.

Além disso, palestras com ex-alunos já estão agendadas. Quem abre as discussões é o gerente industrial da Fundição Nobre, Richard Cardoso Costa, que vai falar sobre a importância da Engenharia Mecânica na agricultura.

Na sequência a conversa é com Elvis Votri Rosso, engenheiro da Budny Tratores e Implementos, falando sobre o Marketing para Engenharia. O gerente industrial da Hybel, Eduardo Takayuki Hirose, falará sobre carreira e empregabilidade. Já o engenheiro da Volkswagem Caminhões e Ônibus, Vandelo Cardoso Manenti, vai discutir o desenvolvimento automobilístico na academia e na indústria.

Turma do técnico em Química aprende a fazer biodiesel

Semana Evoluir une estudantes da graduação e do técnico

Famílias conhecem cursos no dia de Open Satc