Documentário: Crônicas

Filme relembra como era os tempos de escola da acadêmica Natasha Monteiro

04/02/2021 08:00 Redação
Destaques Crici. Reg., Destaques Jornalismo, Jornalismo Satc, Notícias de Criciúma e Região

“Memórias, faz parte de quem fomos um dia, de quem somos e quem podemos ser. Para alguns são apenas recordações em uma parede, é o tempo passando através dos nosso olhos. Para outros, um verdadeiro tesouro que quando lembrado gera saudade, muita nostalgia para falar a verdade”, diz a acadêmica Natasha Monteiro no início do seu Documentário.

O filme relembra como era os tempos de escola, as festas, jogos e ensinamentos vividos pela acadêmica e também como está a infraestrutura da escola.

O Documentário foi produzido para a disciplina de Produção Audiovisual, na 6ª fase de Jornalismo da UniSatc, sob orientação do professor Elton Gonçalves.

Documentário: Painel Seis – O que meus olhos viram

Documentário: São Pedro – Um amor guardado para sempre