Semana Restart traz debates atuais para acadêmicos UniSatc

Na próxima segunda, aulas seguem na instituição na modalidade presencial e online

27/02/2021 10:46 Redação
Faculdade Satc, Graduação, Notícias

A primeira semana de atividades da UniSatc em 2021 reuniu palestras e debates sobre temas atuais e diferenciados. A Semana Restart, que movimentou os acadêmicos e professores, foi uma forma de abrir o semestre de maneira diferenciada.

“Os retornos que tivemos, tanto dos alunos como dos professores, foi muito positivo. As palestras foram de altíssimo nível e serviram para trazer assuntos pontuais e relevantes”, afirmou o pró-reitor de Ensino e Extensão UniSatc, Jovani Castelan. Entre os dias 22 e 26, os acadêmicos puderam escolher e participar de mais de 60 palestras e cursos que foram realizados nas áreas das Engenharias, Comunicação e Negócios.

Muitos deles contaram com egressos dos cursos. “Foi muito bem ver nossos ex-alunos participando, falando de suas conquistas, do êxito profissional e mostrando o carinho que sentem pela Satc”, comentou Castelan. A intenção é repetir a Semana Restart em outros anos.

Na próxima segunda-feira (1º) as aulas do Centro Universitário iniciam na modalidade presencial ou remota, conforme a opção do aluno. Os professores estão preparados para receber os acadêmicos que optaram pelo presencial e irão ocupar as salas com as medidas de segurança já estabelecidas. No mesmo momento, aqueles que estão em casa poderão acompanhar de maneira online as atividades.

Nota de pesar: Vilma Machado

Coordenações do técnico e da graduação discutem alinhamento de ações

Podcast Toque de Mídia chega ao 50º episódio