Semana Restart traz palestras especiais para acadêmicos UniSatc

Eventos, na modalidade online, também serão abertos para a comunidade

12/02/2021 13:50 Redação
Faculdade Satc, Graduação, Notícias

A primeira semana de aulas na UniSatc será diferente. É hora de dar um ‘restart’, recomeçar, iniciar o ano com novidades. E pensando nisso, a equipe da UniSatc preparou uma série de atividades diferenciadas entre os dias 22 e 26 de fevereiro. Ao longo de cinco dias serão realizadas palestras e minicursos voltados a temas bem diversos. Desde fórmulas para saber como “Descomplicar o Cálculo” até “Tendências da Comunicação e Insights para 2021”, os acadêmicos poderão optar por formações diferenciadas.

As inscrições para a Semana Restart já podem ser feitas pelos estudantes UniSatc. Eles receberam um e-mail com o link para a listagem (acesse aqui: bit.ly/restart-unisatc), ou podem acessar a live do Youtube que detalhou as informações para a Semana.

As palestras também são abertas à comunidade e as vagas excedentes poderão ser preenchidas por pessoas que não integram o corpo docente do Centro Universitário. “No final, serão emitidos certificados de participação. Para nossos alunos, isso vale horas complementares”, informou o coordenador de graduação UniSatc, Jovani Castelan.

No total, são 67 opções de palestras, minicursos e debates que estão distribuídos entre os dias 22 e 26 de fevereiro. As atividades serão sempre no período noturno.

Cursos gratuitos

As palestras e minicursos são abertas à comunidade. Para participar é necessário se inscrever e escolher a modalidade remota. O link está disponível para ser acessado para escolher uma opção (veja aqui: bit.ly/restart-unisatc).

Acadêmicos de volta às aulas presenciais na UniSatc

Instrução técnica sobre aterramento em minas de carvão é desenvolvido pela UniSatc

UniSatc lança dez cursos de pós-graduação com foco na formação e desenvolvimento de líderes