Capacitação

Acadêmicos da UniSatc podem fazer Curso Livre gratuitamente

Os alunos matriculados nos cursos de graduação poderão optar por um dos 50 cursos disponíveis para incrementar seu currículo

02/03/2021 15:18 Redação
Cursos Livres, Faculdade Satc, Notícias

Um conhecimento a mais com matérias diferenciadas. Essa é a oportunidade que a UniSatc está disponibilizando aos acadêmicos neste início de ano letivo. Assim como no último ano, os alunos matriculados nos cursos de graduação do Centro Universitário Satc terão a oportunidade de escolher um dos 50 Cursos Livres para fazer de graça. Uma forma de ter novos conhecimentos e mais oportunidades no Mercado de Trabalho.

“Serão 50 opções de cursos a escolher, sendo que cada aluno terá direito a cursar um dos cursos. Os cursos serão remotos e presenciais e todos valem como Atividades Complementares”, explica o pró-reitor de Ensino da UniSatc, Jovani Castelan.

Os cursos serão voltados a áreas específicas como engenharia, comunicação, design, química, administração, computação entre outros. “O acadêmico pode fazer a sua escolha de curso no próprio Portal do Aluno, selecionando até 5 cursos. Depois ele será encaminhado para o que fechar turma”, conta o coordenador dos Cursos Livres da Satc, Eduardo Just.

Os alunos terão até o dia 30 de março para escolherem o curso no Portal do Aluno e as aulas iniciam no dia 17 de abril.

Acadêmicos da UniSatc podem fazer Curso Livre gratuitamente

Extensão Satc abre inscrições para curso de Libras

Satc e Instituto Mix formalizam parceria para novos cursos superiores e cursos livres