ESPECIAL

DNA Satc: Do fomento à inovação ao fortalecimento do empreendedorismo

Como alunos e ex-alunos da Satc, com o apoio do Colearning, criaram startups e alavancaram suas carreiras

07/04/2021 18:09 Filipe Gabriel
Centro Tecnológico, Notícias

Desde o ensino infantil até os cursos de graduação, a tecnologia e a inovação são pilares da Satc. No colégio Satc, os alunos são instigados a formar pensamentos criativos, e no Centro Universitário (UniSatc) aprendem sobre empreendedorismo, com foco na solução de problemas.

Para estimular e fortalecer novos negócios, a Satc criou o HUB Office, espaço dentro do Centro Tecnológico (CT), focado nas iniciativas empreendedoras da instituição. A partir do HUB Office, foi criado o Colearning, a incubadora de startups que presta mentorias e assessoria aos empreendedores.

Nesta reportagem, você confere como alunos e ex-alunos da Satc, com o apoio do Colearning, criaram suas startups e estão usando o que aprenderam na instituição para alcançar sucesso no mundo dos negócios.

Equipe da Saúde orienta trabalhadores da educação a fazer cadastro no Minha Vacina

Cocreation Lab Satc prorroga prazo de inscrições

DNA Satc: Do fomento à inovação ao fortalecimento do empreendedorismo