instagram satc twitter satc facebook satc linkedin da satc canal do youtube satc
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Custos e Formação Estratégica do Preço de Venda de Produtos e Serviços da Empresa

09 horas

Local: Satc, Criciúma

Sobre o Curso

Público

– Capacitar os participantes a estruturar e analisar os custos, despesas e todas as variáveis indispensáveis para a correta formação do preço de venda dos produtos e serviços de uma empresa de forma prática, utilizando metodologia técnica e estratégica de marcação de preço.

- Esta aula é desenvolvida pela modalidade de ensino presencial e os alunos serão considerados aprovados se participarem em 75% das atividades e realizar todas as eventuais tarefas propostas.
– Alunos, acadêmicos, Gerentes, Empreendedores e demais interessados.

– Ensino Médio.
  • Receba mais informações

Conteúdo Programático

Inscrição

  • Preço de venda: uma questão de vida ou morte para a empresa;
  • Preço e Valor: O que vendemos para os clientes?
  • Estrutura do Plano de Contas da empresa;
  • Conceitos e Classificação das Contas Contábeis da empresa;
  • Identificando os Custos e Despesas: Fixos, Variáveis, Diretos e Indiretos;
  • Critério de Rateios;
  • Estratégias de precificação de produtos e serviços;
  • Precificação de Produtos e Serviços na prática utilizando o mark-up;
  • Apuração e Análise dos Resultados.

Contato

Recepção Geral

(48) 3431-7500

Atendimento:

De 2ª a 6ª, das 7h às 22h

Sábado, das 7h30 às 11h30

Secretaria Geral

(48) 3431-7500 | 3431-7503

Atendimento:

De 2ª a 6ª, das 7h às 22h

Sábado, das 7h30 às 11h30

Coordenação Geral

(48) 3431-7510

Atendimento:

Das 7h30 às 11h40 e das

13h10 às 17h30

Extensão

cursoslivres@satc.edu.br

(48) 3431-7509

Print Friendly, PDF & Email
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppCopy LinkFacebook MessengerEmail