Marketing Digital: Primeiros Passos (GI23)
36h
– Fundamentos do Marketing Digital: O que, quem e quando. Proposta de Valor e Persona.
– Fundamentos do Marketing Digital: Onde e por que. Canais, objetivos e KPI’s.
– Conhecendo os princípios do Inbound Marketing e a Jornada do Consumidor.
– Fundamentos do Marketing de Conteúdo: Storytelling, formatos, canais.
– Fundamentos do Marketing de Conteúdo: Cauda Longa e Conteúdo de nicho.
– Marketing em Mídias Sociais: Relacionamento e advogados da marca. Marketing de influência.
– Marketing em Mídias Sociais: Segmentação, anúncios e campanhas;
– Métricas, monitoramento e otimização de resultados;
– Introdução ao SEO;
– Introdução ao SEM: Google Ads;
– E-mail Marketing;
– Google Analytics.
Contato
(48) 3431-7500
Atendimento:
De 2ª a 6ª, das 7h às 22h
Sábado, das 7h30 às 11h30
(48) 3431-7500 | 3431-7503
Atendimento:
De 2ª a 6ª, das 7h às 22h
Sábado, das 7h30 às 11h30
(48) 3431-7510
Atendimento:
Das 7h30 às 11h40 e das
13h10 às 17h30
cursoslivres@satc.edu.br
(48) 3431-7509