Orientações Satc (COVID-19)

Quando será o retorno das aulas presenciais?

As aulas presenciais estão suspensas por tempo indeterminado.

Como fica a entrega de documentos na parte da assistência social?

As entregas de documentação do UNIEDU foram suspensas.

As entregas do ProUni serão feitas novamente, caso o governo aumente o prazo após o Coronavírus.

O Moodle consegue suportar o número de alunos?

Estaremos com plano de contingência em constante monitoramento para atender a todos.

O conteúdo que estará disponível no Moodle será repassado?

O conteúdo online será trabalhado detalhadamente no Moodle, sem prejuízos aos acadêmicos.

Seguimos conforme recentes medidas adotadas pelo Governo Federal (Lei nº 13.979/06.02.20) e do Governo do Estado de Santa Catarina e, alinhados com a Portaria do MEC nº 2117/06.12.2019.

Como vão funcionar as aulas? Vai ter horário fixo e vídeo?

As aulas estarão no Moodle, o qual está disponível no portal do aluno. As disciplinas serão estruturadas com vídeos, fórum, chat, atividades e outras ferramentas, sendo que o professor estará em constante contato com o aluno.

Vão ter provas online?

Poderão ocorrer atividades avaliativas conforme planejamento do professor, sendo que o plano de ensino poderá ser alterado.

Como serão transmitidos os conteúdos? Serão apenas atividades ou conteúdo mesmo?

A partir de que dia começam as aulas online?

A partir do dia 23 de março.

Como ficarão os horários da aula virtual? Uma matéria por dia, a mesma grade de aula normal?

Seguem o mesmo calendário e organização do semestre.

Consigo entrar em contato com os professores pelo e-mail caso ocorram dúvidas sobre o TCC ou conteúdos que estarão disponíveis no Moodle?

Sim, os professores estarão sempre em contato e tirando suas dúvidas.

As aulas serão remarcadas? Ou as aulas e atividades já estão contando?

Conforme portaria publicada pelo MEC quem fizer as atividades EaD não precisará repor aulas presenciais.